quinta-feira, 28 de maio de 2009

Leandro, Rei de Helíria - Reposição de Espectáculo a 6 de Junho



LEANDRO, REI DE HELÍRIA - 6 de Junho, 15 e 29 de Agosto
TORREÃO CASTELO DE OURÉM - 21h00
RESERVAS DE BILHETE: 249 540 913
bilheteira 30 min. antes espectáculo
e-mail: gteatroapollo@gmail.com

Bilhete infantil (até 12 anos) - 2.50€/ Bilhete Normal: 6€

SINOPSE
Quero-vos como a comida quer ao sal, assim definiu a princesa o seu amor pelo pai, numa história da tradição popular. É essa história que aqui se conta, adaptada ao teatro por Alice Vieira. Uma peça onde se fala de amor, de ingratidão e do que acontece a um rei quando a coroa lhe sai da cabeça.

DURAÇÃO
1h30 + 2 momentos de refeição

Espectáculo apoiado por:
Câmara Municipal de Ourém
Bar Taverna Típica A Ginjinha
Mediante a apresentação do bilhete no Bar Taverna Típica A Ginjinha, é oferecido ao espectador 1 ginjinha.

quarta-feira, 27 de maio de 2009








Fotos: Selma Preciosa


terça-feira, 26 de maio de 2009

Quando se está a fazer teatro, a única coisa com que ficamos são as palmas por aquilo que demos





Fotos: Selma Preciosa


"Só tenho o que dei. Quando se está a fazer teatro, a única coisa com que ficamos são as palmas por aquilo que demos. E se percebermos, pelo teatro, que só ficamos com o que damos, talvez percebessemos que o mais importante servir do que servimo-nos".
E, é mesmo verdade...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Cliente nunca tem razão/Vende-se Coração - 30 de Maio



Para jantar convém efectuar reserva junto do Pátio da Emília durante esta semana!

O Cliente Nunca tem Rzaão/Vende-se Coração
Produção: Grupo de Teatro Apollo (Peça estreada em 2007)
Adaptação do texto: Sérgio Ribeiro
Encenação: Dora Conde
Sinopse: Vende-se coração" é a resposta a um anúncio em que se joga com a ambiguidade das palavras e dos sentimentos, e será que os corações, mesmo de porcelana ou fancaria, podem estar à venda, ou será que tudo o pode estar em determinadas circunstâncias? "O cliente nunca tem razão" procura virar do avesso uma frase feita, a de que"o cliente tem sempre razão" e que, na prática, encontramos, tantas vezes, quem a demonstre ao contrário, por absurdo; na relação entre quem procura uma coisa de que precisa e quem a tem para trocar ou vender (por dinheiro que é o que troca tudo), porque razão há-de ter sempre razão o cliente (o que procura) e não o vendedor (o que tem a coisa procurada)? Abrir uma loja não é ter que ser servil... embora também não tenha que ser o contrário. Há sempre razão e razões dos dois lados de uma relação...» Sérgio Ribeiro

sexta-feira, 15 de maio de 2009



http://www.ascfontainhas.blogspot.com/

terça-feira, 12 de maio de 2009

Agenda



Maio

  • 23 de Maio - Na Terra dos Sonhos - Associação Social e Cultural de Fontainhas de Seiça - 21h30
  • 30 de Maio - O Cliente Nunca Tem Razão/Vende-se Coração - Pátio da Emília - 22h30

Junho

  • 6 de Junho - Leandro, Rei de Helíria - Torreão Castelo de Ourém - 21h00
  • 9 de Junho - Que Farei com este Livro? - Cine-Teatro de Ourém - 21h30
  • 20, 22, 26, 27 e 28 de Junho - As Pegadas dos Dragões - Monumento das Pegadas dos Dinossáurios, Bairro, Ourém

Julho

  • 3 de Julho - O Cliente Nunca Tem Razão/Vende-se Coração - Chico de Santo Amaro - 22h30
  • 11 de Julho - "Que Farei com este Livro?" - Leiria

Agosto

  • 8 de Agosto - Na Terra dos Sonhos - Nossa Sra. das Misericórdias
  • 15 de Agosto - Leandro, Rei de Helíria - Torreão de Castelo de Ourém - 21h30
  • 29 de Agosto - Leandro, Rei de Helíria - Torreão de Castelo de Ourém - 21h30


sexta-feira, 8 de maio de 2009

Reunião de trabalho
10 de Maio - 18h00

quinta-feira, 7 de maio de 2009



Espectáculo "Que Farei com este Livro"
Fotos de Selma Preciosa

quarta-feira, 6 de maio de 2009

terça-feira, 5 de maio de 2009

Assistente de bordo GTA


Há coisas simples que são capaz de nos deixar muito feliz. São momentos assim que aprecio e gosto de recordar.

Um colar de trapilho, com flor de feltro, tudo "hand made" by Momentoshop, algures em Inglaterra!

Obrigada Rosa, a minha assistente de bordo favorita!