sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A DERROTA DO KID LABAREDAS - 21 de Março

A peça infantil A Derrota do Kid Labaredas vai voltar a cena dia 21
de Março, dia em que se comemora o Dia Mundial do Ambiente. Terá lugar no Parque Linear de Ourém, pelas 16h30. A entrada é livre, carecendo de um contacto prévio via e-mail para gteatroapollo@blogspot.com ou 911956731 para melhor acomodação do público. Aconselhável levar uma almofada.
A DERROTA DO KID LABAREDAS:
Peça infantil
Duração - 40 minutos sem intervalo
Dias - 21 de Março, 16 e 30 de Maio
Local: Parque Linear de Ourém
Sinopse:
A quadrilha do terrível Kid Labaredas reúne-se para o ataque à floresta. Apesar da montagem do plano, o KId Labaredas vai ter que lidar com os amigos da floresta que não se dão por vencidos. A quadrilha do Kid Labaredas de um lado, os amigos da floresta do outro. Quem sairá derrotado?

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"Que Farei com este Livro? - Março




Estes são alguns dos espaços do Castelo de Ourém que o público vai percorrer durante o espectáculo "Que Farei com este Livro" de José Saramago, no dia 20 de Março. Neste dia, é ensaio geral do espectáculo, aberto ao público. Tem início pelas 17h00. A entrada é livre, carecendo de marcação prévia (gteatroapollo@gmail.com ou 911956731), uma vez que o espectáculo tem uma lotação para 45 pessoas.



domingo, 14 de fevereiro de 2010

Tati Fixe :)

Parabéns miúda Super Fixe

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Apareceram



Estes 2 belos acessórios, a capa do Diabinho- "Terra dos Sonhos" e o fato preto- "O que farei com este livro" andavam desaparecidos... mas de repente voltaram aos seus lugares. De vez em quando parece obra do Diabinho ou da Bruxa Rabucha e desaparecem uns acessórios... mas mais tarde ou mais cedo voltam todos a aparecer.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Caracol

Gostavámos mesmo do Caracol...Soubemos que foi morto a tiro. Não se faz.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Porque era preciso guardar muito bem um adereço da Terra dos Sonhos







Na Terra dos Sonhos









No dia 23 de Janeiro, na Atoguia, a Terra dos Sonhos foi muito bem acolhida. O espectáculo estreado em Maio de 2007 está disponível para itinerância. Ficam algumas fotos de um espectáculo pelo qual o GTA tem muito carinho.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Parabéns Tininha

Parabéns Tininha!