segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sobre nós;)



Elogio ao Amor - Instalação a apresentar dia 15 Julho no Cine-teatro Ourém

Sinopse:
O Grupo de Teatro Apollo apresenta, a convite da Câmara de Ourém, a instalação Elogio ao Amor, no qual Fernando Pessoa e Ofélia de Queirós falam do seu envolvimento ao qual, Pessoa não queria chamar de "namoro".

No dia em que se distingue o Mérito Associativo, o Grupo de Teatro Apollo associa-se ao evento, falando de anor, afectos através de Fernando Pessoa. Esta é a linguagem do amor, numa noite em que se distingue quem se enamora por uma instituição, por uma arte ou por um desporto. É o Elogio Ao Amor e aos afectos não só a pessoas, como a instituições, à arte e ao desporto.


Duração: 4 momentos de intervenção


Produção: Grupo de Teatro Apollo (Instalação criada a propósito do Encontro de Mérito Associativo - 15 Julho 2011 - Cine-teatro de Ourém. Mais info: http://www.cm-ourem.pt/)


Concepção da Instalação: Sónia Costa e Dora Conde


Desenho de Cena: Dora Conde


Acolhimento: Selma Preciosa e Cristina Ferreira


Interpretação:


Fernando Pessoa: Paulo Santos


Ofélia dos Santos: Sónia Costa

Desmontagem do espectáculo



No dia 9 de Julho, o Grupo de Teatro Apollo fez a desmontagem do espectáculo "Que Farei com este Livro?" de José Saramago, no Torreão do Castelo de Ourém. Alguém dizia "não me convides para este trabalho porque já estou com saudades!". Custa fechar o Torreão, pois custa;). O Apollo vai agendar novos espectáculos para os dois próximos meses. Brevemente daremos notícias!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Obrigada (o) a todos!!!

O Grupo de Teatro Apollo agradece ao espectacular público que esteve connosco durante a temporada da peça "Que Farei com este Livro?", de José Saramago. O último espectáculo, dia 2 de Julho, a sala esteve cheia e isso enche-nos a alma e dá-nos força para continuar. Obrigada a quem connosco continua a querer ter teatro no Castelo de Ourém e se atreve a passar um bocadinho de frio para ver teatro. Vale a pena continuar. Disso, nunca dúvidamos. Vamos agendar novos espectáculos. Estejam por aí à espreita;)