quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Leandro, rei de Helíria

Aqui ficam umas fotos do espectáculo do dia 4 de Fevereiro em Mira D´Aire...



No final do espectáculo já com as cianças, que não nos deixaram sair sem levarem para casa um autógrafo de cada actor.


Sónia Costa com Zé Valente em plena representação...


Estas duas irmãs emprestadas são sempre as mesmas... Devia ser o público a comer as pipocas enquanto actuávamos, mas com os nervos (alguém falou em nervos??) comecámos a comer antes de entrar em palco. Reparem no olhar reprovador da Joana a observar a cena! Viva nós TATI!;)

5 comentários:

Anónimo disse...

ehehe.. viva nós super rosinha "mana emprestada"..
e entao minha linda, andas melhor daquelas dores??
beijao enorme..

Anónimo disse...

legenda: a rosa que nunca aparece é a de azul...diz olá aos senhores, rosinha..

Grupo de Teatro Apollo disse...

Olhe, desculpe... mas esse comentário de eu não aparecer é mesmo para quem????????? Eu não apareco?? está bem... se é assim que me tratam...

Anónimo disse...

não aparece nas fotos, mulher!!

Anónimo disse...

ah ah ah.. a rosa é tao bura...;)
nao apreces nas fotos croma,já que tu nunca poes aqui fotos tuas.. eheheh.. tou a rir-me à gargalhada com o teu mal entendido;)