quinta-feira, 1 de março de 2007

Apollo em festa!



10 comentários:

Anónimo disse...

uma noite memorável...quem concorda?

Grupo de Teatro Apollo disse...

Falta aqui a melhor.... ;)

Anónimo disse...

para mim foi memoravel até umas certas horas da noite.. das outas nao me lembro.. ehehe..
epa a gaija lá de tras tá cá com uma saia, isto nao devia ser permitido;)
OBRIGADA SONIA;)

Anónimo disse...

que estranho... a cris aparece sem o companheiro da noite;)

Anónimo disse...

ai como a dora e a sonia estavam rosadinhas.. akilo era só ve-las a empinarem;)

Anónimo disse...

mas k familia com tanto «glamour» e nestas situaçoes k me sinto tao impotente....tenho muito orgulho em estar rodiado de gente «linda»...tati espero k estejatudo bem ctg,k ja tenhas arrasado,infelizmente agora e q lisboa recebeu uma das maravilhas digna de ser votada,como se ao bastasse ja ter a rosinha,aora tem te a ti......

Anónimo disse...

este paulito é mesmo bom para subir o "astral"... ;)

Anónimo disse...

Cuidado com essas bocas sobre a cris

Anónimo disse...

Tati:
mas obrigado Sónia porquê, não me lembro de nadinha. estarás tu a falar daquela manchita na porta do carro. Ora deixa lá isso tinha mesmo que ser lavado. E ´não te preocupes os meus pais continuam sem saber de nada, eles nem vem á net. Jocas

Anónimo disse...

tá a pagar as contas....