quarta-feira, 4 de abril de 2007

A Foto do ano!!!

(com bolinha vermelha canto!!)


o


9 comentários:

Anónimo disse...

O que se passa aqui nestas fotos?????????????????. Gandas malucas. godofredo já não tens idade para estas coisa.

Anónimo disse...

Eu não sei o que se passa..realmente naquele dia também não via nada à frente..
as princesas já se dão (e muito bem!) com a plebe...

Anónimo disse...

cuidadinho aí a falar da plebe.. o sr segismundo nao é uma plebe qualquer, é simplesmente o melhor amigo da violeta.. melhor amigo como quem diz, eu e arosa andamos a tentar transformar aquilo num caso;) daí a foto;)
eheheh, somos mesmo badalhocas rosinha.. só me fazes passar vergonha.. mas que é uma grande foto, é..;)
beijao grande linda "amante".. se o reginaldo sabe..;)
beijos para todos!

Anónimo disse...

Se não fosse godofredo, lá isso é verdade..nunca o rei leandro tinha encontrado a princesa! é verdade taty, tens razão...
hoje vi a tua mãe...também andava à procura..ainda me fez rir a busca incessante em busca...

Grupo de Teatro Apollo disse...

Eu e o godofredo temos um caso mtooo à frente!!! Beijos a tod@s

Anónimo disse...

esse godofredo é um doido....
Rosita, toca a anunciar a Terra dos Sonhos

Anónimo disse...

nesnte momento estou no trabalho e apeteceu-me vir aqui dizer um ola... e novas fotos rosa??
tá a mexer este blog;)

beijinho borrachos..

Anónimo disse...

raio.. vem aqui uma pessoa todos os dias ver se há novidades... e nada;)

beijinho malta..

Grupo de Teatro Apollo disse...

bom dia!!
olhe, pois é a vida..também queria ver fotos novas, mas parece que a Rosita tá com problemas tecnológicos...