quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PROCURA-SE

Cartaz com fundo amarelo torrado, com imagem do Torreão que anuncia espectáculos do Grupo de Teatro Apollo. A última vez que foi avistado estava junto à superfície comercial Intermarché, em Ourém. Terá ido fazer compras?? Ás tantas cansou-se…


E pronto. Assim reza a história. O sr. “director” dos cartazes avisou a encenadora que o cartaz do Intermarhé em Ourém havia desaparecido. Nem rasto. Foi cartaz, foi placard do cartaz e foram serrilhas. Foi tudo! Abençoados. Também para se tirar um cartaz ao menos, que seja um trabalho limpinho. Até porque, tal como expliquei ao sr. “director” dos cartazes do teatro Apollo, às tantas, os senhores (ou senhoras, ou então ambos) quiseram ajudar o Apollo a fazer melhor a divulgação dos espectáculos que terão início no dia 22 Setembro no Torreão do Castelo de Ourém (já agora está convidado a aparecer). E então vai daí, tiraram-no (ó perdão…retiraram-no, assim é que é, com delicadeza) para o colocar em sítio de melhor visibilidade. Às tantas, sábado, teremos lotação esgotada com o cartaz colocado numa zona estrategicamente definida e que o Apollo ainda não descobriu!!

Se por outro lado, é alguém amante do design gráfico ou do Torreão, pois então o Grupo de Teatro terá muito gosto em oferecer um cartaz em tamanho A4 (lamentamos mas o orçamento não dá para mais). Até podemos fazer uma dedicatória como fazem os jogadores de futebol, por exemplo.

Ou então, pode ser que sejam excelentes colocadores de cartazes e queiram trabalhar com o sr. director de cartazes. O horário é pós-laboral, fins de semanas incluídos, bem renumerado e não há hora para terminar. É até às tantas. É assim que se colocam cartazes. Até às tantas… Ah, perdão…os senhores não colocam cartazes retiram-nos.

Dora Conde
Grupo de Teatro Apollo

5 comentários:

Anónimo disse...

À coisas fantásticas não há??Ou mud anto as palavras à pessoas fantásticas....

Anónimo disse...

ups um erro ( ou mudando )

Grupo de Teatro Apollo disse...

eu diria mesmo... maravilhosas!!!

Anónimo disse...

É que há gente com muita lata! Ainda se fosse um murro no nariz....
Agora, tirar (ah, perdão retirar) cartazes é que é uma coisa dos diabos!

Anónimo disse...

grande texto encenadora.. sim senhora.. com os nossos cartazes é k nao se brinca,ai isso ék nao:)