sexta-feira, 26 de outubro de 2007

O Petisco

A Sandra, a Maria e o Tomás já fazem parte do Grupo de Teatro Apollo. Têm seguido atentamente os espectáculos do Grupo Apollo, repetem a dose vendo duas a três vezes a mesma peça, até ao ponto de, num destes dias, ao ver o Tomás na peça "Leandro, Rei de Helíria" (num dia de chuva tocada a vento naquele Torreão, que até metia medo!) lhe ter dito "tu, outra vez!?". Claro que o Tomás não ligou nenhuma ao comentário, sorriu e lá voltou às brincadeiras. Mas este "tu outra vez!?", foi de agrado, muito agrado pelo facto de termos espectadores repetentes nas peças, pelo acompanhamento do trabalho que se desenvolve e pela partilha que fazemos com espectadores que tal como a Sandra, a Maria e o Tomás, nos acompanham nestas andanças. E são mesmo andanças.

Hoje, o Apollo recebeu o e-mail da Sandra que nos convida a petiscar em casa dela, após o espectáculo de amanhã. Para além de divulgar bem as peças de teatro do Apollo no Torreão, a Sandra ainda nos convida para petiscos! Que mais pode um Grupo querer? Amanhã é o último espectáculo deste ano no Torreão. Terminamos em beleza com um belo petisco em casa de três belos espectadores. Mais que o petisco, são os laços que criamos com o público que me deixam particularmente feliz. A mim e a todo o Grupo Apollo. Depois mandamos fotos do petisco. E agora o e-mail:

"Olá a todos e bem hajam mais uma vez!
É com todo o gosto que os convidamos a vir petiscar a nossa casa depois do espectaculo do próximo sábado. É só descer a encosta, primeira casa à direita. Mais informações de localização é favor perguntar à Tatiana.
então até sábado!!”

Sandra, Maria e Tomás


Dora Conde
Teatro Apollo

1 comentário:

Tininha disse...

Aqulio é que foi petiscar. Foi excelente.