segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

O Cliente Nunca tem razão e Vende-se Coração

Esta foi a peça que o GTA levou ao palco para encerrar esta segunda edição da meia maratona de Teatro. Esta edição nº 2 teve ainda a particularidade de ter uma hora de leitura, em que o espectador foi covidado a partilhar um livro com os demais. A adesão e receptividade do público foi muito boa. Um especial agradecimento ao Sérgio Ribeiro pela condução da sessão.

Esperamos que tenham sido dois dias para mais tarde recordar. Da nossa parte resta-nos dizer... Para o ano haverá mais!!!

15 comentários:

Pedro Lopes disse...

E eu a pensar ... a pensar ... pois pensei demasiado ...

... a pensar que a hora de leitura seria uma grande seca...

... pois pensei demasiado e pensei mal ...

Ainda bem que esta "hora de leitura" ia sendo adiada e tive a oportunidade de conhecer o Sérgio Ribeiro e Pedro Gonçalves (refiro-me a eles porque foram os originais).

Pedro, gostei muito do teu texto!!!

Caramba! eu quando andava na escola primária também usava botas ortopédicas. E num ano que já não me recordo, também me "mijei" todo porque a professora não me deixava sair ... grande cabr.. a prof. só nao se chamava era Diospira.
Também há coincidências!!!

Vou estar atento ao teu Blogue Pedro..

Até Breve!

Anónimo disse...

PARABENS

Passada que está a Segunda Maratona, venho dar-vos os PARABENS pela ambição, coragem e sucesso. Vocês merecem todas as palmas deste mundo. Merecem o apoio de todos. A forma como recebem os convidados é verdadeiramente fantástica e viciante. Julgo que qualquer pessoa se sente em casa ao estar convosco. Até a bela da sopa parece a "sopa da mamã". Que conforto!!! Que mimo!!!

Diz-se que no Teatro Amador não se ganha nada. Mentira. Eu ganhei uma fortuna. Os amigos como vocês que vou encontrando nesta vida de teatro Amador, fazem de mim uma pessoa muito rica. Tenho uma autentica fortuna.


Luis Tomaz - ULTIMACTO




P.S. Infelizmente a nossa "Bengala" teve de ser cancelada. Mas um destes dias vamos aí "partir a loiça toda"... preparem-se.

betinha disse...

Só posso dizer que adorei a II Meia Maratona. Foi sensacional.
Tudo e todos.
Obrigado pessoal!

Anónimo disse...

meus amigos,mais uma vez foi um enorme prazer estar na vossa companhia,quase 48h sem parar.. eheh..
a adesão não foi a esperada mas valeu pelas críticas que ouvimos e pelo sempre presente espírito de companheirismo..

em relaçao à peça o cliente tem sop razao e apesar de ser uma apollina, confesso que nunca vostinha visto meus amigos.. mas voces brilharam muito.. ADOREI...

beijoes para todos..

Tininha disse...

O sr. Luis Tomaz virou o fã nº1. Quem gosta gosta sempre...

Também gostei muito de estar com vocês este fim de semana. Podem-se sentir contentes nem ralhei nem amuei.
ihihihih

Anónimo disse...

Sr???? ahahaha

Luis Tomaz

Grupo de Teatro Apollo disse...

Ultimacto - - - > Estes nossos AMIGOS são uns queridos!!! Muito obrigada pela presença assídua! Pelas fotos, pelas gargalhadas, pela companhia, pela disponibilidade, pela atenção, pela... pela... pela... ficavamos aqui a noite toda!!!!!:))

Beijo enorme !!!

Anónimo disse...

Ficavamos a noite toda e não chegava!!! eheheh... estou a brincar.

Contamos convosco na Mostra com o vosso GRANDE espectáculo..

Beijinhos e abraços :)/;(

Joel - ULTIMAcTO

Anónimo disse...

Oi GTA! Foi muito BOM, apenas mau o já ter sido...
O momento de leitura? Surpreendeu-me, pela positiva claro!!!
Continuem a manter o pessoal informado e já agora... PARABÉNS.

pedro oliveira

Anónimo disse...

Tive oportunidade de assistir a alguns dos espectáculos, embora o fizesse por razões estritamente profissionais.

Não quero, todavia, deixar de vincar a extrema simpatia com que fui recebido pelas pessoas que contactei.

Quanto aos espectáculos... não posso dissociar a minha condição profissional... Compreendem, não é?


Ah... e gostei da refeição!

Visitante
http://visitante.blogs.sapo.pt/

"D" disse...

dia 07 sexta feira la vos espero! tou Orgulhoso do vosso trabalho!
mas Dora... Quem corre por gosto nunca cansa! Parabens ao GTA!!!
Diogo Ferreira

Anónimo disse...

Boa tarde senhor visitante,
Como dizia um amigo do teatro que esteve "a correr connosco" durante o fim de semana, quando alguém entra nesta corrida é como se abrissemos as portas da nossa casa a um amigo. Fazemo-lo sem esforço nenhum..simplemente acontece.
Foi o que também aconteceu com o Sr. visitante...naturalmente que é indissociável a sua condição profissional mas naquele espaço onde recebemos os nossos amigos não fazemos distinção. Foi assim também consigo. Ainda bem que gostou de estar connosco.
Prometo estar mais atenta aos textos.
Até breve!

Anónimo disse...

Olá Diogo,
não tenho feito outra coisa que partir pedra estes dias..ralho, ralho, ralho e volto a ralhar, e depois ralho outra vez...faz-me bem..faz-me muito bem...

Depois é seguir em frente, conscientes que o Apollo está coeso e forte, do qual me orgulho qb. O grupo sabe-o. Mas temos que continuar a ralhar, a ralhar e a ralhar bem alto e justificadamente.

Passiva? Deixar de correr? Não me parece. Amo muito o teatro.

vemo-nos na sexta-feira. Espero que o ArteCaffé goste do espectáculo!

beijinhos,
dora conde

Anónimo disse...

Vou ser sincero com o grupo, já vos vi mais unidos e coesos....

Um fã

Anónimo disse...

sr. anónimo,
pois é um ponto de vista o seu comentário. se quiser, um dia destes marcamos um café para falar de união e coesão. Teria muito gosto.
Dora Conde