terça-feira, 4 de março de 2008

3 anos depois, Leandro, Rei de Helíria volta ao cine-teatro de Ourém: Próximo 7 de Março



A estreia foi no dia 5 de Maio de 2005 no Cine-Teatro de Ourém.
Leandro, Rei de Helíria continua em cena, hoje no Torreão, no Castelo de Ourém. Alguns actores mudaram, outros estão mais velhos (claro!).
Na próxima sexta-feira, dia 7 de Março, o GTA vai voltar ao cine-teatro de Ourém para apresentar o espectáculo aos alunos de Escola Secundária de Ourém. Faz parte do seu plano nacional de leitura. Pelas 21h00.

3 comentários:

Anónimo disse...

opa, que saudades desta estreia, recordo o dia como se fosse ontem. Era altura da queima em coimbra, vim disparada para a actuaçao, em todo o caminho no belo comboio sentia o constante firozinho na barriga.. actuámos, brilhámos (acho eu) e voltei a sair disparada para a primeira noite no recinto da queima. cheguei lá e roubaram-me a carteira... é sempre bom;)

até sexta, beijos!
tatiana.

Anónimo disse...

foi preciso 3 anos para saber da história da noite da estreia!!! tavas novita nesta foto taty...
beijinhos,
dac

Anónimo disse...

estava precisamente 3 anos mais nova, tal como tu.. mas ao contrário de mim, os anos parece que não passam por ti.. (hã, ostaste deste elogio? é favor dar-me um papel sexy na proxim apeça, ih ih)

tatiana.