terça-feira, 18 de agosto de 2009

Voltamos dia 29 de Agosto



Mesmo sendo feriado, mesmo havendo mil e uma actividades num dia solarengo como foi o último sábado, o espectáculo de sábado correu com energia. Havia público, público de longe, que nunca tinha visitado o Castelo, nem conhecia o trabalho do Apollo. E vieram. E assistiram. E gostaram. E isso enche-nos as medidas. Foi bom o regresso. Lá estaremos no dia 29 de Agosto.

O Grupo de Teatro estreou Leandro, Rei de Helíria em 2005. Há quatro anos que a peça está em cena.


Pode fazer a sua reserva através de:
Tel. 249 540 913
Na bilheteira: 30 minutos antes do espectáculo
Bilhete: Normal: 6€ / Infantil: 2.50€



2 comentários:

Ângela disse...

Olá! Estive presente no sábado e tal como nas vezes anteriores em que pude ver o trabalho do GTA, gostei muito. Ia na expectativa de ver o Mário no papel de Leandro, mas foi à Dora que coube interpretar (e muito bem)essa personagem. Peço desculpa por não ter deixado o inquérito preenchido mas quando se tem crianças é o que acontece...Continuação de um bom trabalho e que o público vá enchendo (cada vez mais) aquele espaço mágico do torreão do castelo. Nota: Falem com com a directora da pousada (ou convidem-na para ver um espectáculo) para ver se ela consegue fazer uma melhor divulgação aos seus clientes das vossas actividades. Bjs

Anónimo disse...

Olá Ângela, foi muito bom ter-te no nosso espectáculo. A tua sugestão é excelente. Já deixámos, por várias vezes, divulgação dos espectáculos junto da Pousada mas nunca chegamos a falar pessoalmente com a Directora. Obrigada pela sugestão mais uma vez. E si, ainda bem que todos estamos de acordo: aquele espaço é mágico.
beijinhos. pelo grupo de teatro
Dora Conde