segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Agenda de Espectáculos - 1º semestre 2010 - Janeiro a Junho







A agenda de espectáculos até Junho 2010 foi definida em reunião, no dia 8 de Janeiro.
O GTA vai neste 1º semestre, repôr a peça de teatro "Que Farei com este Livro?" de José Saramago, peça estreada em Março de 2009 e que este ano, fará carreira no Castelo de Ourém.
- "Que Farei com este Livro? de José Saramago, a partir de 20 de Março, Castelo de Ourém

A peça será realizada em alguns dos locais do Castelo, levando o público a movimentar-se ao longo do espectáculo. O primeiro espectáculo realiza-se no dia 20 de Março. Brevemente será divulgado o horário





- A Derrota do Kid Labaredas
Neste 1º semestre, o GTA volta a repôr a peça infantil "A Derrota do Kid Labaredas", no dia 21 de Março, Dia Mundial da Floresta - Parque Linear de Ourém. Voltaa cena em Maio, naquele local.





- Na Terra dos Sonhos

Continua a funcionar como um espectáculo de itinerância que está disponível para eventuais espectáculos a serem solicitados. No dia 23 de Janeiro, estaremos na ARCA - Associação Recreativa e Cultural de Atouguia.

- O Cliente nunca tem razão/Vende-se coração
Continua a funcionar como um espectáculo de itinerância que está disponível para eventuais espectáculos a serem solicitados.

Estas são as propostas até Junho do GTA. Leandro, Rei de Helíria voltará em Setembro, altura em que o Apollo deverá começar a efectuar um novo trabalho. Até lá, é tempo de repôr espectáculos que rodaram poucas vezes em 2009 e que merecem toda a nossa estima.

Sem comentários: