segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Esta semana o destaque vai para...


A Cristina Ferreira é uma pessoa fantástica: super dedicada, amiga dos seus amigos e muito, muito sincera. Por vezes também tem os seus dias de "periódica", mas passa rapidamente e não é difícil roubar-lhe um sorriso, mínimo que seja. Esta senhora tem a bondade de nos mimar em todos os ensaios, espectáculos e afins; ora com pastilhas, chupa-chupas, chocolates, passas com nozes, amendoins; ora com croquettes, caldo verde, sandes de carne, marmelada... etc! Uma mãezinha, como podem imaginar!!! Para ti, Cristina Ferreira, um muito obrigada, és linda!

13 comentários:

Anónimo disse...

abençoado catering...por muitos e bons anos...

Remígia

Anónimo disse...

aaaahhhhh!!!!!! Cosa mai linda

Anónimo disse...

é bem verdade tudo o que foi escrito. Cristinhinha és a minha namorada, amiga , mãe, mana etc e tal e coisa.
Gosto muito de ti e tens sido um grande apoio nos momentos dificeis e uma grande companheira de ramboia. Adoro-te

Grupo de Teatro Apollo disse...

e então, cristina???!!! Nenhum comentário?!?!

Anónimo disse...

Estou-me a guardar!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não me canso de repetir:" A Cristina é imprescindivel neste grupo". Os mimos que proporciona aos restantes elementos do grupo demonstram uma generosidade fabulosa.
Adoro chegar a um ensaio e ser recebido com chocolates, doces,rebuçados, etc. Como já te disse, um dia ainda te peço em casamento se me continuas a mimar assim (é melhor teres cuidado!).
Beijinho grande

Anónimo disse...

Entao e mim, ninguem me elogia?? Salamaleuqes de um lado, salamaleuqes de outro, confesso k já tou a ficar um pco aborrecida.. ehehe.. kidding!!! Como é óbvio etse destaque faz todo o sentido. A Cristina é imprescindível no Apollo. Super dedicada, muito prestável e extremamente responsável. Nada falha com o cathering e tudo isso se deve a ela, para não falar da forma querida com que nos mima todos os sábados.. ah, mas ainda nao me esqueci dos ovos kinder;)
beijinho grande p ti Cris, és mt linda..

Anónimo disse...

Agora já estou a ficar sem palavras.
Também tenho a minha neura, mas passa logo, porque nunca tenho tempo para andar chateada.

Eu prometo uma janta lá em casa um dia destes.

Anónimo disse...

Festa, festa ah minha querida amiga, festas é cá comigo: bois assados, vinho a jorrar das pipas...

Anónimo disse...

pronto tati.. eu elogio-te.. tens um namorado mt fixe;) ass: o proprio;)

Anónimo disse...

tudo e verdade.a cristina da-nos muitos doces e comidas boas.
E uma boa amiga e em quem se pode contar.
Que sejas feliz Cristina!

Anónimo disse...

Obriga a todos pelo apoio, vocês têm sido uns amores.
Principezinho és um querido.

Beijos

Axpegix disse...

Ai as sandes de lombo...