terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Filipe Costa


Sim senhor, que belo senhor... Estou a ser redontade propositadamente, pois este senhor, repito, senhor, merece! Um bom actor, um bom amigo, um lutador, um conquistador, um... enfim uma imensidão de coisas. Filipe, espero que continues a ser o que tens sido até aqui, muito profissional, com uma pitadinha de humildade! Ah, e não te esquecas de ir buscar a caderneta para nos mostrares os "mil contos que a tua mãe diz que não tens"!!! Beijo Grande, rapaz.

7 comentários:

Anónimo disse...

luis felipe o amigo das velhas e novas batalhas...e bom ter partilhado ctg muitas delas,das quais nunca se esquecem,e claro das k viram k conserteza serao igualmente inesqueciveis,tudo de bom para ti......rosa comentas-te k o nosso blog estava a ser pouco frequentado,pois agora ja nao vai haver esse problema.....ahhhh...

Anónimo disse...

O filipe gosta mais que o tratem por luís..e eu faço-lhe a vontade.
luís, rapaz, "princesa" tudo de bom para ti. aguenta-te agora para a época de exames que aí vem.
nunca percas esse sorriso lindo.

dac

Anónimo disse...

nao tou inspirada, volto cá logo;)

Anónimo disse...

voltei;)
bem miudo, que posso dizer? exteriormente ja todos sabemos que és lindo mas interiormente tambem nao te ficas atras.. revelas um coraçao muito bondoso e foi com enorme prazer que fui descobrindo um amigo em ti.. é um privilégio poder contracenar com alguem que tem tanto talento como tu..
beijinho..

Anónimo disse...

Para isto não ficar muito lamechas, vou apenas dizer obrigado a todos pelas palavras simpáticas.
Desejo ainda, como o paulito refere, que continuemos a travar batalhas juntos e unidos porque se as passadas são inesquecíveis,as futuras serão decerto memoráveis.

Beijos,abraços e até sempre, amigos!

Anónimo disse...

Mano da minha vida. És uma princesa linda e fazes limpeza como ninguém... É bom partilhar contigo este gosto e paixão pelo teatro assim não tenho que ouvir os pais sozinha!! Hi.Hi.És um super puto e desejo-te o melhor que a vida tem... Beijos da mana que te adora

Anónimo disse...

Princesa,

Pensavas que eu me esquecia de ti? Não cá vai o meu post.

Beijo grande(técnico)