quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Mário


Este senhor foi recentemente promovido a Adriano, sim... este fim de semana para além de descobrirmos que tem umas mãos maravilhosas para a cozinha, descobrimos, também, o seu primeiro nome. Mário é aquele senhor que está sempre disponível para ajudar em tudo o que é necessário; desde a disponibilidade que nos dá relativamente ao seu veículo para o transporte de material, até ao facto de acoradar logo pela manhã para ir buscar o avião quando os vândalos decidem divertir-se ao fazê-lo voar até à encosta do Castelo. Enfim... o nosso coleguinha sempre pronto a dar uma mão em tudo o que é necessário! O Mário é um exemplo para muitos jovens, correr 9km por dia não é para todos! Viva, Mário! Muito agradecidada por tudo o que nos trazes e dás de ti! Beijo enorme.

5 comentários:

Anónimo disse...

pois é..a malta ficou um bocadinho de boca aberta quando o nosso mário..primeiro nome..adriano..nos disse que caminha 9 km por dia! assim, sim!
parece-me que o Adriano se inspirou na Meia Maratona de Teatro!
realmente aquele episódio do Mário ter ido às 7 da manhã buscar o avião à encosta do Torreão é memorável, quando estava tudo combinado para as 15h00 daquele dia "Então...mas o avião já cá está?!"...lembram-se?
tudo de bom Mário.

Anónimo disse...

Um beijinho muito grande para o Sr Adriano Mário.. (ou será Mário Adriano?? agr fiquei confusa...)
Obrigada por tudo o que dás a este grupo de teatro..
Beijinho também à Dona Filomena que quando o catering precisa de uma "mãozinha" lá está ela pronta a ajudar..

Anónimo disse...

E obrigada pelo maravilhoso bolo... ;)

Anónimo disse...

Grande Mário,
tens que fazer bolos mais vezes e continuar a surpreender-nos com as tuas "aventuras".
Tudo de bom para ti e para a tua familia!

Anónimo disse...

Marito e Mena são um casal hiper, mega super fixes!!! Ciudado porque agora o Mário já caminha 14 km e a ouvir o rei Lendro. Parabens pela actuação de ontem em mira de aire, estiveste 5 estrelas. Beijocas da amiga sonita