terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Depois das "férias" o regresso em grande!

As prendas de natal, os quilinhos a mais, as merecidas férias e... o regresso ao trabalho! É assim que o Grupo de Teatro Apollo regressa ao activo. Dia 6 de Janeiro, como vem sendo habitual os membros do grupo irão reunir-se para comemorar o dia de Reis num jantar no, não menos habitual, restaurante da nossa querida "Tátá". Espero que tenham entrado neste novo ano em beleza. Simbolicamente o 7 é um número de sorte, como tal, aproveitemos para desejar um bom ano 2007 a todos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Lamento informar, mas o jantar será no CCRPR.

Anónimo disse...

"tiraste-me as palavras da boca" senhora catering...
seja como for, está marcado..esperamos, rose, que seja um regresso em grande...
e tu vê se regressas também!

Anónimo disse...

oh chefe do catering, chefe do catering, sabado tou de folga, ok?? oh nao, voltar a turar esta malta... ehehe, com todo o gosto.. ate sabado pessoal..
boa sorte para o grupo apollo para este novo ano!

Anónimo disse...

tantas saudadinhas, é o que é...senhora godofreda!

Anónimo disse...

bem, voce veja lá ae quer "sentir a brisa".. ehehe..
e voce sra boba??? pensa que eu nao reparei no seu olhar brilhante quando ontem me viu pela primeira vez neste novo ano??;) ehehe

beijinho encenadora..

Anónimo disse...

olhar brilhante minha cara patega tati, é porque eu tenho uns olhos lindos!