segunda-feira, 19 de novembro de 2007


10 comentários:

Anónimo disse...

lá estaremos!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Força Dorinha! Já agora, por ver ali aquele "10 anos em 2007" veio-me a cabeça, naquelas coisas, não se sabe como, uma conversa em que contavas desta "aventura" de te dedicares ao grupo de teatro da "tua terra"! Uma conversa algures, lá em cima na Serra.
Há coisas que são mesmo uma relação de amor, devem ser essas as tais que "sã para sempre".
De uma fã à distância: MUITA MERDA PARA A MEIA MARATONA! (salvo seja, ok, ok...:))

Anónimo disse...

Força coleguizzzzzzzzzzzzzzia Rosssssssia Martins..

És a Maior!!!!!!!!!!! Tu és capaz :)

Bjs da tua colega mais lindia do mundo e arredores.......

Anónimo disse...

ziggy? tenho saudades tuas...há coisas que são mesmo uma relação de amor, sim..e tu sabê-lo bem...
beijo

Anónimo disse...

És a alegria deste trabalho.... o que seria de nós sem você?!?!?!

Olhe... chame-me sua doida!!! Doida!!!!!!!! Chame-me sua maluca!!! Malucaaaaaaa!!!!!!!!!!

Ah! Benfica forever!


PS: Quando você estiver no passeio da fama eu vou encher-me de orgulho!

Conceição Puga

Grupo de Teatro Apollo disse...

:) Obrigada pelo apoio, colegas paty e conceiçao!!!:)

Beijo enorme***

Anónimo disse...

voces souberam que a rosinha teve doente??? para ti minh pequenina um grande beijinho de melhoras e que estejas a 100% no proximo fds.. há muito chao para varrer.. ehehe:) beijokinha..

Anónimo disse...

oh dora alexandra.... por favor nao assines os teus comentarios como dora alexandra...;)

Anónimo disse...

pois se é nome! com muito orgulho..tatiana carina

dora alexandra conde

Grupo de Teatro Apollo disse...

Obrigada pelas melhoras, Tati! Já estou pronta... não direi para outra (porque é mesmo muito doloroso), mas para trabalhar na meia maratona TeatroII. ;)

Beijo