terça-feira, 23 de janeiro de 2007

Filipe Costa


Sim senhor, que belo senhor... Estou a ser redontade propositadamente, pois este senhor, repito, senhor, merece! Um bom actor, um bom amigo, um lutador, um conquistador, um... enfim uma imensidão de coisas. Filipe, espero que continues a ser o que tens sido até aqui, muito profissional, com uma pitadinha de humildade! Ah, e não te esquecas de ir buscar a caderneta para nos mostrares os "mil contos que a tua mãe diz que não tens"!!! Beijo Grande, rapaz.

Agenda para o 1º Semestre de 2007


Na imagem podem ver detalhadamente a agenda do Grupo de Teatro Apollo, para este primeiro Semestre. Informamos também que esta estará sujeita a alterações, no entanto, avisaremos com a devida antecedência.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Revista do ano 2006 em Fotos...






Como sempre um grupo unido e divertido!


quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Mário


Este senhor foi recentemente promovido a Adriano, sim... este fim de semana para além de descobrirmos que tem umas mãos maravilhosas para a cozinha, descobrimos, também, o seu primeiro nome. Mário é aquele senhor que está sempre disponível para ajudar em tudo o que é necessário; desde a disponibilidade que nos dá relativamente ao seu veículo para o transporte de material, até ao facto de acoradar logo pela manhã para ir buscar o avião quando os vândalos decidem divertir-se ao fazê-lo voar até à encosta do Castelo. Enfim... o nosso coleguinha sempre pronto a dar uma mão em tudo o que é necessário! O Mário é um exemplo para muitos jovens, correr 9km por dia não é para todos! Viva, Mário! Muito agradecidada por tudo o que nos trazes e dás de ti! Beijo enorme.

Jantar de Reis



Aqui ficam imagens do nosso primeiro jantar do ano. O bolo que se vê na foto é caseiro, foi carinhosamente concebido pelo nosso querido Mário, desde já um muito obrigada! Estava DELICIOSO...

domingo, 7 de janeiro de 2007

Esta é a semana de todos nós!!!

Para vós fica a nossa nova imagem de marca! Palavras para quê?!

terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Zezito!


Zé Valente, um verdadeiro valente na arte de representar. Com 5 palavras apenas consegue pôr uma plateia inteira a rir à gargalhada. Pois é, "tiraste-me as palavras da boca"... Querido Zé, és das pessoas com mais sentido de humor que conheco, às vezes olhar para a tua expressão é o suficiente para conseguir soltar uma boa gargalhada! É fantástica a forma como consegues contagiar o grupo de boa disposição, belos sorrisos e muita união! Para ti Zé vai o primeiro da noite, para a tua esposa um muito obrigada pela cedência nas horas de espectáculos, ensaios, festivais e afins... Beijinho

Depois das "férias" o regresso em grande!

As prendas de natal, os quilinhos a mais, as merecidas férias e... o regresso ao trabalho! É assim que o Grupo de Teatro Apollo regressa ao activo. Dia 6 de Janeiro, como vem sendo habitual os membros do grupo irão reunir-se para comemorar o dia de Reis num jantar no, não menos habitual, restaurante da nossa querida "Tátá". Espero que tenham entrado neste novo ano em beleza. Simbolicamente o 7 é um número de sorte, como tal, aproveitemos para desejar um bom ano 2007 a todos.