segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Nós com O Principezinho, foi o que se seguiu...

6 comentários:

Anónimo disse...

oh sonica amori, tu com aquela coisa amarela na cabeça pareces tudo menos um rei.. mas foi erro da produçao que nao pensou na maldita coroa que insiste em faltar sp.. desde já as minhas desculpas, mas para cortar orelhas de porco faltou-me o tempo para pensar nos trajes e acessorios desta peça;)

snif, snif.. será que foi das ultimas vezes que fizemos o principezinho?

Grupo de Teatro Apollo disse...

nao pode serrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

alto lá.. frases choramingas é que nao.. olha k tu nao insultas as frases da "raposa" senao eu e a sonia (as duplas raposeiras) dao.te um tiro..

Anónimo disse...

João tu poe-te fino olha que a raposa é linda! vê lá se queres que eu e a minha morica te deixemos o teu corpinho todo negro e coberto de pancada. Só se vê bem com o coração portanto se tiveres os olhos inchaditos não faz mal nenhum

Anónimo disse...

ehehe.. muito boa sonia, muito boa.. já te adorava mas com essa boquita ainda te passei a adorar mais;) boa lourinha;)

Anónimo disse...

caras colegas,

devemos estimar o nosso público e o jonisimões é um assíduo e regular espectador, um bocadinho queixinhas com as condições logísticas do torreão, mas vá..vamos arranjar-te um cadeirão especial para que possas desfrutar dos espectáculo...amiguinha eu...