sábado, 9 de dezembro de 2006

Por tás da cortina...




Depois do primeiro dia que, segundo a organização, foi um sucesso; deixamos algumas fotos de aquilo que se passa nas costas dos espectadores. "Gostava de estar aí para ver o que se passa aqui no palco para não fazer juizo errado, pois isto de cantar é muito mais difícil deste lado. Às vezes vocês daí nem sonham o que vai pra´qui no palco, nem pensam que na vossa frente, quem canta, quem vos diz as coisas também é gente. Gente que trabalha como um carpinteiro, como um camponês ou como um mineiro, gente que faz o trabalho como quem faz amor, amor verdadeiro..." Paulo de Carvalho .

8 comentários:

Anónimo disse...

snif snif.. as saudades ja batem forte destes momentos tao intensos passados com voces..
ja tenho saudades de estar na cozinha a cortar a bela da batata e a bela da orelha de porco, de ser criada de mesa e de usar a linda camisola cor de canário.. até já saudades tenho de ouvir a Chefe Cristina refilar com tudo e com todos ou da nossa loura a chorar de felicidade pelo nascimento da Mafaldinha..;)
Que bela maratona, estou orgulhosa do que conseguimos fazer..
beijinho para todos.. como diz o pequeno príncipe "vocês cativaram-me e agr sao especiais p mim;)"

Anónimo disse...

rosinha dos limoes e do meu coraçao, nao te esqueças de me arranjar as fotos se faz favor.. muito agradecida.. tati

Anónimo disse...

dora, sem saberes espreitei-te enquanto representavas, o brilho do teu olhar fascinou-me.. cm é possível tamanha beleza..
um beijo para ti e parabens a todo o grupo.

Grupo de Teatro Apollo disse...

aiiiii... até eu queria que olhassem assim para mim.. oh Dora... LINDOOOO... the love is in the air!!!

Grupo de Teatro Apollo disse...

Prometido, mana emprestada!

Anónimo disse...

olá
Sabem...eu vi... O Principezinho...e vou-lhes contar...Emocionante...
Amei
Parabéns...a todos e cada um de vós que é de certo especial.

Anónimo disse...

Corremos muito nesta meia maratona..com a bela camisola "à canário" (boa expressão Tati)e entre muito corre, corre, o balanço é muito positivo..não fossem os posts deste blog prova disso...Ficámos em primeiro lugar em exequo com o público e os amigos que nos apoiaram...
Um beijo ao "eu proprio" pelo elogio.

Anónimo disse...

boa dorinha, descubriste que era eu a escrava da chefe cris!!!;) sim, tb quem mais poderia ser.. só eu ou a sonia, pk fomos as k mais sofremos c as rabujices da chefona;) nao ficámos com nenhuma estatueta para nós, pois nao? foi pena, era sp bom ter um símbolo para recordar este GRANDE E FANTÁSTICO evento..
beijos malta..