sábado, 9 de dezembro de 2006
Por tás da cortina...
Depois do primeiro dia que, segundo a organização, foi um sucesso; deixamos algumas fotos de aquilo que se passa nas costas dos espectadores. "Gostava de estar aí para ver o que se passa aqui no palco para não fazer juizo errado, pois isto de cantar é muito mais difícil deste lado. Às vezes vocês daí nem sonham o que vai pra´qui no palco, nem pensam que na vossa frente, quem canta, quem vos diz as coisas também é gente. Gente que trabalha como um carpinteiro, como um camponês ou como um mineiro, gente que faz o trabalho como quem faz amor, amor verdadeiro..." Paulo de Carvalho .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
snif snif.. as saudades ja batem forte destes momentos tao intensos passados com voces..
ja tenho saudades de estar na cozinha a cortar a bela da batata e a bela da orelha de porco, de ser criada de mesa e de usar a linda camisola cor de canário.. até já saudades tenho de ouvir a Chefe Cristina refilar com tudo e com todos ou da nossa loura a chorar de felicidade pelo nascimento da Mafaldinha..;)
Que bela maratona, estou orgulhosa do que conseguimos fazer..
beijinho para todos.. como diz o pequeno príncipe "vocês cativaram-me e agr sao especiais p mim;)"
rosinha dos limoes e do meu coraçao, nao te esqueças de me arranjar as fotos se faz favor.. muito agradecida.. tati
dora, sem saberes espreitei-te enquanto representavas, o brilho do teu olhar fascinou-me.. cm é possível tamanha beleza..
um beijo para ti e parabens a todo o grupo.
aiiiii... até eu queria que olhassem assim para mim.. oh Dora... LINDOOOO... the love is in the air!!!
Prometido, mana emprestada!
olá
Sabem...eu vi... O Principezinho...e vou-lhes contar...Emocionante...
Amei
Parabéns...a todos e cada um de vós que é de certo especial.
Corremos muito nesta meia maratona..com a bela camisola "à canário" (boa expressão Tati)e entre muito corre, corre, o balanço é muito positivo..não fossem os posts deste blog prova disso...Ficámos em primeiro lugar em exequo com o público e os amigos que nos apoiaram...
Um beijo ao "eu proprio" pelo elogio.
boa dorinha, descubriste que era eu a escrava da chefe cris!!!;) sim, tb quem mais poderia ser.. só eu ou a sonia, pk fomos as k mais sofremos c as rabujices da chefona;) nao ficámos com nenhuma estatueta para nós, pois nao? foi pena, era sp bom ter um símbolo para recordar este GRANDE E FANTÁSTICO evento..
beijos malta..
Enviar um comentário