quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Como vem sendo habitual...

Sónia Costa é o nome desta menina, a nossa loirinha de serviço:) Esta é, sem dúvida, uma mulher 5*, não há nada que se lhe possa apontar. Tem uma paciência de elefante e contorna as situações mais complicadas como ninguém. O sorriso brilhante é algo que a caracteriza, personalidade e carisma é algo que também não lhe falta. Agora "profissionalmente" falando, é uma actriz fabulosa, vale a pena vê-la em palco... Aconselho vivamente! Sonita, és um amor... É uma peça fundamental no seio do grupo e tem sempre ideias pioneiras prontas a disparar!!! Beijo enorme!

12 comentários:

Anónimo disse...

.........que dizer??????
Choramos, rimos, discutimos, viajamos. Tantos têm sido os anos passados, as alegrias, tristezas, as saudades, as zangas........
No entanto a nossa "relação" dura, e espero que por muitos e longos anos.
Beijo grande

Anónimo disse...

bom dia!
a nossa loira está constipadinha...
as tuas melhoras...és linda!

Anónimo disse...

Rosita minha linda, obrigada pelas tuas palavras. És uma miúda fantástica e é um prazer partilhar contigo momentos de teatro, de alegria, raiva, revolta, idealismo etc, etc Beijocas e parabens pela licenciatura... F.R.A

Anónimo disse...

Cris e dorita para vós o agradecimento vai em simultanêo, duas grandes amigas, tão diferentes e tão iguais! Adoro-vos e obrigadinho pela vossa paciência, pelo emprestimo dos sapatos e dos vestidos para casamentos, e das neuras, e dos problemas no trabalho, e no apoio à familia, e quando bebo um copito a mais,e às vezes quando choro e, e, e vocés são únicas...

Grupo de Teatro Apollo disse...

Não tens de agradecer! Mereces isso e mto mais! Beijo GRANDE

Anónimo disse...

kd me disseram em 2004 que uma loira ia entrar para o apollo eu pensei "oh nao";)

THE END.. beijos, tati

Anónimo disse...

eheh, gostaste?? agr a serio..
amiga sonia.. aki ao lume, apenas iluminada por esta chama e pelas luzes do pinheiro tento encontrar a forma correcta de te dizer o kt gosto de ti sem ser lamechas: mas pronto, acho k já o fui;)
em tantas qualidades que tens a simplicidade, humildade e espirio de lutadora que possuis brotaram em mim um enorme sentimento de carinho por ti. carinho este que com o passar do tempo no apollo, originou uma enorme amizade por uma pessoa que até à 2 anos nao me era nada.. cativaste-me e agr és especial p mim!
nc te o disse e ja k esta é a tua semana revelo-te agr: admiro-te imenso e kd for grande quero ser cm tu! obrigada por tudo, principalmente por aquele sábado desastroso;) beijinho lorinha linda..

P.S: filipe, isto é a serio;)

Anónimo disse...

Sinto-me na obrigação de escrever qualquer coisa mas tou com algumas dificuldades.
Na verdade devo ser das pessoas que melhor conhece as tuas virtudes e defeitos, no entanto, nada disso importa pois és minha irmã. Esta ligação supera todas as adversidades e faz esquecer todos os problemas porque há algo inato e eterno que nos une.
Assim, só posso dizer que fico feliz por te ter como minha "mana" e tenho muito orgulho em ti.

Beijinho

Anónimo disse...

Tati és linnddaaaa! obrigado pelas palavras que sei que são sinceras. Adoro-te jocas

Anónimo disse...

Mano, sabes bem que és muito especial para mim.És um míudo com muitas qualidades e eu tenho muito orgulho em te ter como irmão mais novo. Beijocas e muito sucesso

Anónimo disse...

Rosinha, toca a mexer e a evoluir com este blog.. ;)
Beijinho.. ve se apareces..

Anónimo disse...

taty,

devem estar a surgir coisas novas...aguarde...

beijo
dac