terça-feira, 5 de dezembro de 2006

TATI!!!


Verdade Tatiana, esta semana é a tua; esta é uma SSSenhora muito humilde, muito acessível, simpática... etc, etc e etc... O post não seria suficientemente grande para transcrever todas as qualidades desta gRANDE amiga!!! Já para não dizer que é minha irmã emprestada!!!:) É que somos muitas vezes confundidas! Enfim, mas falando novamente desta senhora enfermeira digamos que é uma peça fundamental no seio do grupo, imprescindível mesmo. É uma das "veteranas" nestas coisas do teatro e que bela Veterana!!! Temos ACRTIZZ!!! Viva a nossa TATI!! Beijo enorme, linda... mas porque o és mesmo!

14 comentários:

Anónimo disse...

Sempre a sorrir. Sempre pronta para ajudar. Sempre preocupada com todos. O Teatro e o futebol são a sua paixão e claro o seu João.

Beijo grande para a enfermeira/massagista/actriz/produção/catering/............

Anónimo disse...

entao mas eu venho ao blog só p ler estes elogios?? já me diziam mais qualquer coisa simpatica,nao?? eheh, kidding!! amiguinha rosa e chefe catering obriagao, voces para alem de actrizes conseguem ser muito mentirosas;)
agr a serio, a ler isto e a ouvir o somewhere over the rainbow até me cai uma lagrima...
beijo enorme p ti irmã emprestada e xi coração muito apertada para a minha chefe...;)

Anónimo disse...

rosinha do meu coração, p a proxima põe uma foto onde nao se veja o soutien..;)

Anónimo disse...

Eu não estou a ouvir o somewhere over the rainbow o que talvez explique a falta de inspiração.
De qualquer forma quero dizer-te que é óptimo trabalhar ctg devido à tua disponibilidade e profissionalismo mas sobretudo devido à alegria contagiante que transmites naturalmente.

És linda! Beijinho

Grupo de Teatro Apollo disse...

assim o farei, amor!! Promento que na próxima oportunidade sairá uma sem soutien! :D ****

Anónimo disse...

ora cá estou para dizer que a tatiana "canita" há seis anos, é agora uma senhora "godofreda segismunda" com muita classe. o bichinho do teatro é terrível...
um beijinho para ti!

Anónimo disse...

Obrigada filipe.. é por essas e por outras que a "isabel" escolhe sp o "gusmao";)
obrigada anonymous, quem quer que sejas;)
beijinho...

Anónimo disse...

ando cheia de trabalhito e não consigo fazer tudo com cuidado, por isso não coloquei a assinatura. Dora Conde para a companheira segismunda, um beijinho apertado!!!

Anónimo disse...

A magia e encanto do teatro tem me oferecido a oportunidade de conhecer pessoas fantasticas que se revelam verdadeiras amizades para toda a vida e tu, Tatiana és um exemplo disso. Acolheste-me de braços abertos no apollo e eu deixei-me cativar pelo teu sorriso fácil e doce, pela tua simpatia e alegria expontanea...Obrigado por seres assim e conta sempre comigo! Brindemos ao primeiro da noite...

Anónimo disse...

Bem, esta miuda é mesmo um poço de virtudes, alegrias e sorrisos.

A 1º vez que a conheci estava nervosa e ansiosa, mas no final quando conquistou o lugar merecido as lágrimas rolavam pela carita e em cada uma havia um sorriso de felicidade por ela e pelo grupo todo.

Não vou assinar, porque ela de certo irá descobrir quem escreveu.

Como diz a sonita "Ao primeiro da noite."

Anónimo disse...

eheh.. obrigada sonica, amiga do coraçao.. agr obrigas-me a inspirar-me p kd fores tu;) obrigada solta-se o beijo, claro que te topei "maezinha", "chefe de catering", etc etc...
beijinho..

Anónimo disse...

afinal quem é o joni simoes? nao conheço...;)
obrigada borracho, foste mt generoso.. deves querer casar cmg, deves deves..
tamos neste momento a meio da maratona tá a ser um autentico show...
beijinho lindo!!!

Anónimo disse...

Pois, pois as aparências iludem.....lolll
Esta querida senhora é minha irmã de verdade e com muito ORGULHO.
Deixando-me de desculpas tá na altura de deixar uma palavrinhas bonitas desta miúda alegre, divertida e acima de tudo amiga dos seus amigos. Um pouco distraida às vezes e muito dorminhoca é uma jóia de pessoa.
Mas quanto à veia de actriz, roubou à irmã (enfim, eu deixei).
Um beijão e até breve (no Natal tou aí de certeza por isso trata de comprar uma grande prenda ehehehe).

Anónimo disse...

Joana, minha querida irmã.. já nao te vejo à tanto tempo que vou ter dificuldades em te reconhecer;) volta;)
pronto, até disseste umas coisas giras, conta com a prenda;)
beijinho, obrigada..