sexta-feira, 4 de abril de 2008

A acelarar...em Abril, Maio e Junho

A preparação de uma nova peça para estrear no dia 23 de Maio é uma delas. São cerca de 9 textos que estão a ser adaptados para que se transformem num único. Vários autores congregados. O trabalho não é fácil mas é um desafio. São uma série de retratos urbanos e rústicos, de vidas fantásticas cheias de acontecimentos banais. A estes retratos juntamos a partilha com o público de um momento de refeição. O conceito está criado. Falta o resto...


Outra é o espectáculo do Leandro, Rei de Helíria no dia 14 de Junho no Centro de Deficientes Profundos em Fátima. O espectáculo envolve catering para 100 pessoas, poderá ser eventualmente, ao ar livre ou não...a ver vamos...já estamos no campo a trabalhar.


Os espectáculos no Torreão continuam de 15 em 15 dias.
Amanhã há espectáculo no Torreão.


No dia 12 de Maio, recebemos em Pêras Ruivas o Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha que apresentará o espectáculo Verdade ou Mentira.


Em Maio há por aí mais uns projectos interessantes. Em Junho, voltam reposições. Em cena o espectáculo "As Memórias de Lúcia", no dia 10 de Junho e muito provalmente, "As Pegadas dos Dragões" em que o GTA participou - Monumento das Pegadas dos Dinossaúrios, Bairro.

1 comentário:

Anónimo disse...

É sempre a bombar malta..
Encenadora, toca a apresentar o guiao da nova peça e a estabelcer os dias de ensaio p eu organizar a minha vidinha... gostas destas minhas exigencias? eheh

beijo apollinos. Tatiana.