segunda-feira, 28 de abril de 2008

Vêm aí os DRAGÕES...Teatro ao ar livre


...uma realidade fantasiosa e fantástica onde os dragões convivem com os homens, a magia é quotidiana e o reis são aconselhados por homens sábios…

As Pegadas dos Dragões de Carlos Carvalheiro
Dias: 7-14-21 de Junho
Teatro ao ar livre - Monumento das Pegadas dos Dinossáurios - Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros - Bairro - Ourém
duração: 0h45 + jantar + 0h45
Bilhete - 25€
Central de Reservas: tlm: 960303991
Informação: Não aconselhável a menores de 6 anos

sinopse: Na linha de Ursula le Guin, Tolkien ou JK Rowling, “As Pegadas dos Dragões” transporta-nos a uma realidade fantasiosa e fantástica onde os dragões convivem com os homens, a magia é quotidiana e o reis são aconselhados por homens sábios que dizem: “não faças nada por ser correcto ou ser digno de louvor ou ser nobre de fazer; não faças nada por parecer que é bom fazê-lo; faz apenas o que tiveres de fazer e que não possas deixar fazer.”

Alguns elementos do GTA participaram há dois anos neste projecto. Alguns deles fazem parte do Fatias de Cá Ourém, um dos 8 centros de produção teatral do Fatias de Cá - Mãe (Tomar). O Fatias de Cá (criado em Tomar em 1979) tem 8 centros de produção. Enquanto companhia de teatro enquadra cerca de 150 membros nivelados (entre profissionais e amadores) que desenvolvem ou uma actividade permanente, ou regular ou pontual.


GTA - Está marcada uma reunião de trabalho sobre a preparação desta produção para dia 30 de Abril, pelas 20h00 no Pátio da Ti Emília. Reunião de trabalho que se preze começa sempre com um jantar!!

www.fatiasdeca.net

Sem comentários: